Por que patrocinar?
Você já confirmou a sua marca no maior evento de
Mobilidade Urbana da América Latina?
Estamos na era digital e disruptiva, e o PMU está alinhado com essa tendência: nossa proposta não está vinculada a um pavilhão ou metragem quadrada. O Parque da Mobilidade Urbana tem como objetivo oferecer experiências, conexões e entretenimento, além de muito conteúdo e visibilidade da sua marca antes, durante e depois da realização do evento e busca atrair um público seleto, diversificado e formador de opinião.
EXPECTATIVA DE PÚBLICO PARA O EVENTO
Público de negócios
Participantes
Público final
Participantes
PERFIL DO PÚBLICO PARTICIPANTE
👥 Público final
Apaixonados pela mobilidade que queiram viver experiências múltiplas com tecnologia, diversão e muito conteúdo.
🤝 Público de negócios
FABRICANTES E OPERADORES DE TRANSPORTE PÚBLICO
Fabricantes de mobiliário urbano; Fabricantes de ônibus, metrô e trem; Operações de passageiros e sistemas de informação; Serviços, projetos, e planejamento do transporte e mobilidade; Sistemas inovadores de pagamento.
FABRICANTES E OPERADORES DE VEÍCULOS ELÉTRICOS
Fabricantes de veículos elétricos; infraestrutura, componentes e serviços para veículos elétricos
TECNOLOGIAS E OPERADORES DE COMPARTILHAMENTO
Empresas que ofereçam soluções multimodais de frota compartilhada: carros, bicicletas, scooters, patinetes, etc
TECNOLOGIA & INOVAÇÃO PARA MOBILIDADE
IOT; Inteligência artificial; Blockchain; Realidade virtual e aumentada; Internet das coisas; Sensores; Gestão de trânsito e segurança
MOBILIDADE AÉREA
EVTOL – Veículo voador elétrico para uso urbano; Táxi aéreo; Drones; MaaS – Mobilidade como um serviço; Mobilidade aérea integrada ao planejamento de transporte multimodal.
CONSULTORIAS
Consultoria jurídica; Consultoria de planejamento; Consultoria de gestão
Interessados em mobilidade
%
Classe AB
%
Classe C
%
Classe D
%
%
Representados em sua maioria por homens da classe A/B.
Audiência composta principalmente por pessoas que acessam nossas plataformas com interesse em conteúdos jornalísticos, sendo que os usuários têm interesse em informações de mobilidade em geral
Principais assuntos de interesse:
Carros
🚘
Afinidade 5,79x
1.657.100 usuários (40,61%)
Política
📊
Afinidade 2,70x
2.637.000 usuários (64,62%)
Notícias
📰
Afinidade 2,85x
2.344.900 usuários (57,46%)
Administração
🤝
Afinidade 2,89x
2.064.500 usuários (50,59%)
Total de Interesse nos Segmentos de Mobilidade
Milhões de Impactos
Jornal
Milhão de leitores
Portal
Milhões usuários únicos
Rádio
Mil ouvintes
Eventos
Mil visitantes
Newsletters
Mil E-mails visualizados
Mil cadastros
Podcasts
Milhões de downloads
Milhões de seguidores
Milhões de seguidores
Milhão de seguidores
Milhões de seguidores
O MOBILIDADE ESTADÃO ESTÁ DIARIAMENTE PRESENTE NA JORNADA DE COMPRA DE MILHÕES DE PESSOAS INTERESSADAS EM TEMAS SOBRE MOBILIDADE
%
Crescimento nas redes sociais
12 séries online temáticas com
54 Blocos e 76 horas de conteúdo
Entrevistas realizadas
Visualizações
Patrocinadores e Apoiadores
Publicações na imprensa
Palestrantes
Evento CSCM DX com 127 painéis e 235 horas de conteúdo