• MENU
  • AGENDA
    • Agenda
    • Palestrantes
    • Trilhas
  • PMU
    • Sobre nós
    • Para quem é o PMU
    • Eventos Plataforma
  • PARCEIROS
    • Quero patrocinar, expor ou apoiar
    • Patrocinadores, Expositores e Apoiadores 2025
    • Planta baixa
    • Por que participar?
    • Setores Exposição
    • Participantes Edições Anteriores
  • INSCRIÇÕES
    • Visitantes
    • Startups
    • Academia
    • Call For Papers
    • Ranking
    • Selo
    • Prêmio
  • SEU EVENTO
    • Informações Essenciais
    • Código de ética
    • Compromisso ambiental, social e governança
    • Manifesto, Missão e Visão
    • Acessibilidade
    • Centro de Apoio
  • MEDIA CENTER
    • Credenciamento imprensa
    • Press Releases
    • Clipping
    • Notícias
    • Newsletter
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
  • Seguir
Garanta sua inscrição

Agenda

Agenda
Palestrantes
Trilhas

PMU

Sobre nós
Para quem é o PMU?
Eventos Plataforma

Parceiros

Quero Patrocinar, Expor ou Apoiar
Patrocinadores, Expositores e Apoiadores 2025
Planta Baixa
Por que Participar?
Setores Exposição
Participantes Edições Anteriores

Inscrições

Visitantes
Startups
Academia
Call For Papers
Ranking
Selo
Prêmio

Seu Evento

Informações Essenciais
Código de Ética
Compromisso Ambiental, Social E Governança
Manifesto, Missão e Visão
Acessibilidade
Centro de Apoio

Media Center

Credenciamento Imprensa
Press Releases
Clipping
Notícias
Newsletter

Perguntas frequentes

Qual a data, horário e local de realização?

O PMU – Parque da Mobilidade Urbana 2022 será realizado no formato híbrido entre os dias 23 e 25 de junho de 2022. O evento presencial acontecerá no Memorial da América Latina, na Barra Funda – São Paulo/SP.

Como faço para participar do evento?

As inscrições para participação presencial no evento são gratuitas para o público de negócios e para o público final.
Abaixo os horários de funcionamento para participação no evento:

23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira)
Público de negócios: 10h às 17h
Público final: 15h às 20h

25 de junho (sábado)
Público de negócios e público final: 10h às 17h

Importante: A conferência no formato presencial estará disponível somente para convidados. A inscrição no evento presencial, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade público final, dará acesso gratuito à plataforma de transmissão online das palestras da conferência.

Em breve disponibilizaremos o link para participação online.

O evento seguirá algum protocolo da COVID-19?

O evento seguirá as medidas necessárias de segurança exigidas pelo protocolo vigente na data de realização do evento. 

Como faço para retirar minha credencial?

Formato presencial: A credencial para acesso no evento deverá ser retirada no credenciamento do evento, basta apresentar o voucher de inscrição com o QR code e um documento com foto.
Ao finalizar a compra você receberá no seu e-mail o voucher de acesso com o QR Code. Ele também pode ser acessado direto no aplicativo da Sympla.

*não é necessário imprimir o voucher, pode ser apresentado diretamente do celular (o meio ambiente agradece ❤)

O que está incluso na minha inscrição?

– Participação nos 3 dias de evento de forma online; e
– Acesso a todas as salas de palestras (sem limite de lotação).

Formato presencial:

– Acesso à todos os itens do formato 100% digital;
– Participação nos 3 dias de evento conforme inscrição e horários de funcionamento; e

– Participação nas atividades interativas conforme horários e disponibilidade das atividades.

ATENÇÃO:

– A alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.

Existem atividades gratuitas?

Sim! O evento é destinado ao público de negócios e somente inscritos e convidados poderão participar. Inscreva-se aqui.

Atenção: O detalhamento das atividades gratuitas, faixa etária e horários de funcionamento estarão disponíveis a partir de 16 de maio de 2022.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email:  

Existe alguma taxa extra de serviço ou alguma incidência de imposto?

O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações:
 

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no evento?

Acesse no site o link MEDIA CENTER, sublink CREDENCIAMENTO IMPRENSA, faça seu credenciamento e em breve nossa equipe entrará em contato para direcionamentos e informações.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail
.

Vocês emitem certificado online?

Sim! Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?

Os vídeos com as gravações das apresentações serão disponibilizados para os inscritos posteriormente, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.

Minha inscrição garante lugar em todas as salas?

Não. No caso do evento presencial, as palestras estão restritas a convidados, palestrantes, apoiadores e patrocinadores do PMU.
No caso do evento digital, não existe lotação para assistir as palestras.

ATENÇÃO: As inscrições dão acesso a todo o evento conforme horários de funcionamento:

23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira)
Público de negócios: 10h às 17h
Público final: 15h às 20h

25 de junho (sábado)
Público de negócios e público final: 10h às 17h

O evento tem parceria com alguma cia aérea ou hotéis na região?

Sim! Por meio da parceria com a Levitatur, os participantes do PMU contam com tarifas negociadas para reservas em hotéis.
Clique aqui para conferir o serviço disponível

Posso levar um acompanhante comigo, ex. filho?

Infelizmente, não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um RG único. Além disso, é proibida a entrada a menores de 18 anos.

Tem estacionamento no local?

Sim. A Fundação Memorial da América Latina conta com três estacionamentos nos portões 4, 8 e 15. Confira os preços diretamente nos locais. Para informações clique aqui.

Como faço para patrocinar o evento?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para  

Existem restrições de acesso ao evento?

Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibido:

– Pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos no horário de visitação de negócios e no espaço de conferência; e
– Animais de estimação, exceto cães-guia.

Deficientes físicos e necessidades especiais

O Memorial da América Latina está 100% equipado com acessos e infraestrutura para atender pessoas com deficiência física, seguindo todas as normas propostas. 

Qual é o aeroporto mais próximo do evento?

O aeroporto mais próximo à feira é o Aeroporto de Congonhas (CGH).

Endereço do Aeroporto:
Av. Washington Luís, s/nº- Vila Congonhas, São Paulo – SP, 04626-911
Telefone: (11) 5090-9000 | Horário de atendimento das 9h às 17h, de segunda a sexta.
Para mais informações sobre o aeroporto acesse o site: https://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-de-sao-paulo-congonhas-deputado-freitas-nobre/

Não encontrei resposta para minha dúvida, quem posso contatar?

Por favor, entre com contato através do e-mail:  

Fale conosco

Patrocínio Apresentador

Parceiro de Mídia Oficial

Parceiros Premiações

Apoio Institucional Estratégico

Apoio Institucional Internacional

CONHEÇA OS DEMAIS PATROCINADORES E APOIADORES CONFIRMADOS!
Realização e organização

A missão da Necta é criar conexões transformadoras para impactar ecossistemas. Através da criação de plataformas de conteúdo, proporciona conexões entre organizações que buscam o crescimento orientado a propósitos.

Manual de identidade visual
BAIXE O NOSSO APP
EVENTOS PARALELOS

Entre em contato

+55 11 97654-2987       

Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
© Connected Smart Cities – Todos os direitos reservados.