O projeto

A nossa motivação

O ecossistema da mobilidade urbana é multidimensional: conecta pessoas, bens e serviços nas cidades, e seus impactos têm consequências socioeconômicas, logísticas e ambientais.

O setor já vinha experimentando diversas modificações nos últimos anos, mas a pandemia acelerou bastante esse processo e mudou definitivamente a maneira como as pessoas se deslocam.

O projeto

O Parque da Mobilidade Urbana é uma realização da plataforma CSCM e Mobilidade Estadão, e tem como propósito promover a mobilidade urbana disruptiva, sustentável e inclusiva por meio da discussão, da troca de informações e da difusão de ideias entre o ecossistema de mobilidade, com o objetivo de garantir o deslocamento das pessoas nas cidades de forma sustentável e equitativa.

Plataforma Connected Smart Cities & Mobility

O Connected Smart Cities funciona como uma plataforma completa de conteúdo com múltiplos canais e formatos que nos permitem estar sempre no dia a dia dos profissionais do ecossistema de cidades inteligentes. O Connected Smart Mobility faz parte da plataforma Connected Smart Cities com site e conteúdo dedicado às discussões relacionadas à mobilidade urbana no Brasil.

Mobilidade Estadão

O Mobilidade Estadão é a unidade de negócios do Grupo Estado que possui uma plataforma que conecta milhões de pessoas com interesse sobre temas ligados à mobilidade, através dos super verticais ligados à Autos, Motos, Caminhões e Mobilidade. Estamos no dia a dia destas milhões de pessoas e através de dados, acompanhando toda a sua jornada de consumo de conteúdo, conectando marcas com esta audiência, através de ações multiplataforma, mudando seus caminhos através das nossas soluções.