Perguntas frequentes
Qual a data, horário e local de realização?
O PMU – Parque da Mobilidade Urbana 2022 será realizado no formato híbrido entre os dias 23 e 25 de junho de 2022. O evento presencial acontecerá no Memorial da América Latina, na Barra Funda – São Paulo/SP.
Como faço para participar do evento?
As inscrições para participação presencial no evento são gratuitas para o público de negócios e para o público final.
Abaixo os horários de funcionamento para participação no evento:
23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira)
Público de negócios: 10h às 17h
Público final: 15h às 20h
25 de junho (sábado)
Público de negócios e público final: 10h às 17h
Importante: A conferência no formato presencial estará disponível somente para convidados. A inscrição no evento presencial, tanto na modalidade presencial quanto na modalidade público final, dará acesso gratuito à plataforma de transmissão online das palestras da conferência.
Em breve disponibilizaremos o link para participação online.
O evento seguirá algum protocolo da COVID-19?
O evento seguirá as medidas necessárias de segurança exigidas pelo protocolo vigente na data de realização do evento.
Como faço para retirar minha credencial?
Formato presencial: A credencial para acesso no evento deverá ser retirada no credenciamento do evento, basta apresentar o voucher de inscrição com o QR code e um documento com foto.
Ao finalizar a compra você receberá no seu e-mail o voucher de acesso com o QR Code. Ele também pode ser acessado direto no aplicativo da Sympla.
*não é necessário imprimir o voucher, pode ser apresentado diretamente do celular (o meio ambiente agradece ❤)
O que está incluso na minha inscrição?
– Participação nos 3 dias de evento de forma online; e
– Acesso a todas as salas de palestras (sem limite de lotação).
Formato presencial:
– Acesso à todos os itens do formato 100% digital;
– Participação nos 3 dias de evento conforme inscrição e horários de funcionamento; e
– Participação nas atividades interativas conforme horários e disponibilidade das atividades.
ATENÇÃO:
– A alimentação, estacionamento, transporte, hospedagem ou qualquer outra despesa pessoal, são de responsabilidade do participante.
Existem atividades gratuitas?
Sim! O evento é destinado ao público de negócios e somente inscritos e convidados poderão participar. Inscreva-se aqui.
Atenção: O detalhamento das atividades gratuitas, faixa etária e horários de funcionamento estarão disponíveis a partir de 16 de maio de 2022.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Existe alguma taxa extra de serviço ou alguma incidência de imposto?
O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: financeiro@nectainova.com.br
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no evento?
Acesse no site o link MEDIA CENTER, sublink CREDENCIAMENTO IMPRENSA, faça seu credenciamento e em breve nossa equipe entrará em contato para direcionamentos e informações.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail imprensa@nectainova.com.br.
Vocês emitem certificado online?
Sim! Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Os vídeos com as gravações das apresentações serão disponibilizados para os inscritos posteriormente, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação.
Minha inscrição garante lugar em todas as salas?
Não. No caso do evento presencial, as palestras estão restritas a convidados, palestrantes, apoiadores e patrocinadores do PMU.
No caso do evento digital, não existe lotação para assistir as palestras.
ATENÇÃO: As inscrições dão acesso a todo o evento conforme horários de funcionamento:
23 e 24 de junho (quinta e sexta-feira)
Público de negócios: 10h às 17h
Público final: 15h às 20h
25 de junho (sábado)
Público de negócios e público final: 10h às 17h
O evento tem parceria com alguma cia aérea ou hotéis na região?
Sim! Por meio da parceria com a Levitatur, os participantes do PMU contam com tarifas negociadas para reservas em hotéis.
Clique aqui para conferir o serviço disponível
Posso levar um acompanhante comigo, ex. filho?
Infelizmente, não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um RG único. Além disso, é proibida a entrada a menores de 18 anos.
Tem estacionamento no local?
Sim. A Fundação Memorial da América Latina conta com três estacionamentos nos portões 4, 8 e 15. Confira os preços diretamente nos locais. Para informações clique aqui.
Como faço para patrocinar o evento?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para pmu@nectainova.com.br
Existem restrições de acesso ao evento?
Sim, para garantirmos a segurança dos visitantes, é proibido:
– Pessoas trajando bermudas, camisetas regatas e/ou chinelos no horário de visitação de negócios e no espaço de conferência; e
– Animais de estimação, exceto cães-guia.
Deficientes físicos e necessidades especiais
O Memorial da América Latina está 100% equipado com acessos e infraestrutura para atender pessoas com deficiência física, seguindo todas as normas propostas.
Qual é o aeroporto mais próximo do evento?
O aeroporto mais próximo à feira é o Aeroporto de Congonhas (CGH).
Endereço do Aeroporto:
Av. Washington Luís, s/nº- Vila Congonhas, São Paulo – SP, 04626-911
Telefone: (11) 5090-9000 | Horário de atendimento das 9h às 17h, de segunda a sexta.
Para mais informações sobre o aeroporto acesse o site: https://www4.infraero.gov.br/aeroportos/aeroporto-de-sao-paulo-congonhas-deputado-freitas-nobre/
Não encontrei resposta para minha dúvida, quem posso contatar?
Por favor, entre com contato através do e-mail: pmu@nectainova.com.br